Depois que fui diagnosticada com ciclotimia (se estiver errado a escrita, perdão) foi ainda mais dificil de me auto entender
breve resumo: é um transtorno do humor (como a depressão), menos intenso que o transtorno bipolar, mas igualmente prejudicial, onde os sintomas de depressão e euforia são mistos simultaneamente.
o maior problema e tratar isso junto da depressão, as duas coisas contribuem para um transtorno bipolar intenso, onde eu não sei quando, e por que eu vou mudar, é aleatório, eu não tenho controle sobre mim mesma, e isso é no minimo agoniante, ao mesmo tempo que isso pode ser tratado, talvez o tratamento não seja a melhor opção, porq com o remédio eu tenho a sensação de não sentir absolutamente nada, é assim que funcionam os antidepressivos, vc toma para parar de se sentir "triste", mas acaba com seus sentimentos por completo, ambos tristes e felizes. Ou seja, vou ter que aprender a lidar com isso sozinha, oq eu não sei fazer, e as pessoas não tem paciência para lidar. Mas até que na escola é bem dboa, o problema é quando eu chego em casa, tudo piora, ent, resumindo, eu vou postar o meu progresso (ou regresso) tentando me autoajudar. O maior problema é que eu sou compreensiva com todo mundo, mas ngm é cmg, mas eu tbm não seria, eu nao teria PACIÊNCIA.
Elisângela está na áustria a um total de mais de um mês.... inaceitável